Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de Infração

2 participantes

Ir para baixo

Sistema de Infração Empty Sistema de Infração

Mensagem por Gabrielxnight Sáb Dez 08, 2012 4:57 pm

Bem o Sistema de Infração E um Sistema que quando o Usuario desobede-ce uma regra ele será punido por exemplo vai ter uma barra tem uma que ja tem no forum como ja tive essa experiencia sei disso pode ser elá mesma ai por exmeplo a abrra de 0/100 ai terá lá regra 1.1 ,10 pontos de punição regra 2.2 ,5 pontos regra 4.3 17 pontos regra 2.8 BAN DE 4 DIAS e vai indo assim nas regras vai deixar o forum muito mas organizado se nao souber por que e quase impossivel isso eu posso ajudar.
Gabrielxnight
Gabrielxnight
Membro
Membro

Sistema de Infração Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Sistema de Infração Right_bar_bleue

Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Infração Empty Re: Sistema de Infração

Mensagem por LegendaryXGFX Sáb Dez 08, 2012 4:59 pm

Não conseguir entender muito bem cara ? Adcione umas virgulas , e explique '' mais '' melhor
LegendaryXGFX
LegendaryXGFX
Admin
Admin

Sistema de Infração Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sistema de Infração Right_bar_bleue

Mensagens : 35
Reputação : 14
Data de inscrição : 08/12/2012
Localização : Combat Arms

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Infração Empty Re: Sistema de Infração

Mensagem por Gabrielxnight Sáb Dez 08, 2012 5:01 pm

LegendaryXGFX escreveu:Não conseguir entender muito bem cara ? Adcione umas virgulas , e explique '' mais '' melhor
bem o sistema consiste em punir membros q nao obedecme a regra no proprio forum tem essa bariinha ai é só colocar ela no forum que e muito facil:

mostra nesse tuto do proprio forumeiros :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gabrielxnight
Gabrielxnight
Membro
Membro

Sistema de Infração Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Sistema de Infração Right_bar_bleue

Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Infração Empty Re: Sistema de Infração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos