Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chams/Wall BACKD00R da MPGH / Funcional LA/NA- Atualizado 09/12/2012

2 participantes

Ir para baixo

Chams/Wall BACKD00R da MPGH / Funcional LA/NA- Atualizado 09/12/2012 Empty Chams/Wall BACKD00R da MPGH / Funcional LA/NA- Atualizado 09/12/2012

Mensagem por [OM]Sign-Ts Dom Dez 09, 2012 7:48 am

Estou trazendo um hacker simples que é apenas um Chams/Wall em que eu achei lá no forum da MPGH
Funcional em todos os Crossfire
LA/NA

Windows 7-Funcional
Windows Vista-Funcional
Windows XP-Funcional
Windows 8-Não Testado


Como Ativar:

Desative o Anti-Virus
Extraia para o local de sua preferência
Abra o seu Injetor como Administrador (Tem o link de um injetor para download, pra quem não tem)
Em Processo coloque crossfire.exe
Vai em procurar arquivo e escolhe a dll do hacker
e marque as opções do injetor Injetar Automaticamente e fechar após injetar
Entre no Crossfire
E na partida aperte as seguintes teclas:
F5 = Blue Chams
F6= Light Green Chams
F7= WallHack


~~Print:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Download:
Dll:



BACKD00R_mpgh.net.rar - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Injetor:

perx injector.rar - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Scans:

Dll:


BACKD00R.rar - Jotti's malware scan- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Injetor:

PerX Injector.rar - Verificador- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como todos os hacker ele Contém um pouco de virus para o funcionamento normal do hacker.
Então em alguns ANTI-VÍRUS irão detectar, por isso terá que desativar o ANTI-VÍRUS toda vez que for usar
Não se Preocupe


Créditos:

@BACKD00R
@luizimloko
@Code64




Esse hacker não é meu por isso não venha falar que eu estou falando que fui eu que criei, ok?

Se Funcionou Agradeça ;D
[OM]Sign-Ts
[OM]Sign-Ts
Membro
Membro

Chams/Wall BACKD00R da MPGH / Funcional LA/NA- Atualizado 09/12/2012 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chams/Wall BACKD00R da MPGH / Funcional LA/NA- Atualizado 09/12/2012 Right_bar_bleue

Mensagens : 3
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 30

http://www.magazinedowns.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Chams/Wall BACKD00R da MPGH / Funcional LA/NA- Atualizado 09/12/2012 Empty Re: Chams/Wall BACKD00R da MPGH / Funcional LA/NA- Atualizado 09/12/2012

Mensagem por LegendaryXGFX Dom Dez 09, 2012 4:58 pm

Muito bom o topico , mas da proxima vez tente caprichar so mais um pouquinho , levou meu + ( Agradeçer )
LegendaryXGFX
LegendaryXGFX
Admin
Admin

Chams/Wall BACKD00R da MPGH / Funcional LA/NA- Atualizado 09/12/2012 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Chams/Wall BACKD00R da MPGH / Funcional LA/NA- Atualizado 09/12/2012 Right_bar_bleue

Mensagens : 35
Reputação : 14
Data de inscrição : 08/12/2012
Localização : Combat Arms

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos